Speed Triple e Bonneville em edições especiais 0

Speed Triple e Bonneville em edições especiais 0



Bonneville SE ganhou o farol da versão Thruxton
Buscando diversificar seu line-up e oferecer um toque de exclusividade a duas de suas mais famosas motos,  a Triumph apresentou duas novas edições especiais, a Bonneville SE e a Speed Triple SE. Ambas estarão disponíveis nas revendedoras da marca nos Estados Unidos e na Europa a partir de maio.

Quadro vermelho e pintura fosca são diferenciais da Bonnie SE
O primeiro modelo apresentado foi a Bonneville SE, cujas informações ainda são limitadas. Porém, ao que podemos ver, a máquina sofreu apenas modificações estéticas, recebendo pintura vermelha no quadro, listras vermelhas no tanque e a pintura em preto fosco. Se você for um cara atento, perceberá que o farol dianteiro está diferente da versão original. Isso porque ele é da cafe-racer Triumph Thruxton, lançada em 2004. O motor é o mesmo: tricilíndrico de 865cc. O preço nos EUA já foi divulgado, $7.999.
Speed Triple SE ganhou pintura cinza e quadro em azul
A fábrica de Hinckley também deu um belo “trato” em sua famosa streetfighter. Assim como a “Bonnie”, a Speed Triple SE recebeu nova cor e peças em fibra de carbono. O quadro e a balança receberam uma cor azul, que combinou perfeitamente com o esquema de cor cinza fosco e detalhes no mesmo tom de azul. Paralamas, aletas laterais, partes internas do radiador e algumas outras peças são em fibra de carbono, deixando essa máquina ainda mais “malvada”. A Triumph ainda equipou a Speed Triple SE com uma lanterna traseira mais clara. Seu preço nos EUA já foi divulgado, e para ter essa máquina, o cidadão norte americano precisa desembolsar “apenas” $13.399. (Por Roberto Brandão Filho)
A famosa naked também recebeu algumas peças em fibra de carbono